sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Abra tratamento da mordida


Clinicamente, uma mordida aberta é definida como uma condição em que os dentes da mandíbula superior e aqueles da parte inferior um não se tocam. Esta condição de saúde dentária anormal é também chamado de oclusão, o que significa, um desalinhamento dos dentes ea relação incorrecta entre os dentes dos dois arcos dentários. Muitas pessoas têm má oclusão em algum nível e não considerada uma condição muito grave para exigir tratamento. Mas, às vezes, pode haver riscos de cárie dentária e pressão sobre a articulação temporomandibular, o que pode levar à articulação temporomandibular (ATM). Assim, a correção ou tratamento da mordida aberta pode ser útil para reduzir este risco, bem como alívio da dor causada. Estas anormalidades mordida aberta, por vezes, pode também levar à desorganização esquelético da face. Há uma série de formas de corrigir esta anomalia e alguns são citados a seguir, então dê uma olhada!

Abra Plano de Tratamento de mordida

Na condição de oclusão, existem dois tipos de anormalidades, a mordida aberta anterior e posterior da picada aberta. Na mordida aberta anterior, a frente ou os dentes anteriores não se tocam, que, na mordida aberta posterior, os dentes posteriores irrompem de forma anormal. Isto também pode ser um resultado do hábito de sucção do polegar em crianças últimos as idades de 3 anos. Inicialmente, o polegar vem entre os dentes da frente enquanto que o desenvolvimento e mais tarde o polegar é substituído com a língua.

Existem tratamentos semelhantes mordida aberta para ambas as condições e fazê-los corrigido é aconselhado pela maioria dos ortodontistas. Estes tratamentos são demorados, como a estrutura do osso da mandíbula tem de ser corrigido, que leva pelo menos um ano a mudar. Descubra alguns tratamentos básicos e simples ortodônticos para corrigir essas mordidas abertas que são mencionados abaixo.

Suspensórios e chapéus

O primeiro método ou tratamento da mordida aberta sugerido por ortodontistas é usar aparelho ortodôntico.

* Neste tratamento, existem fios presos aos suportes individuais em cada dente e com o tempo que eles exercem uma pressão sobre os dentes afectados.

* Ao longo de um período de tempo particular, esta pressão faz com que os dentes para deslocar e à mordida aberta é fechada. As cintas são o melhor tratamento, que é aconselhável se o problema não é muito grave e pode ser corrigido facilmente.

* Assim, se você tem aparelhos ortodônticos, evitar difícil de morder e usar creme dental dentes sensíveis. Além disso, certifique-se, você mantém seu aparelho limpo e higiênico, pois eles podem causar cáries e doenças gengivais.

* Um arnês é também usado para a mesma razão, mas é aconselhável para muito pequenos problemas mordida aberta. Você também pode usá-lo uma vez que seus aparelhos são removidos, pois é um arranjo temporário da pressão sobre a mandíbula.

* Isto pode ser seguido como um tratamento da mordida aberta anterior, como chaves são colocados para corrigir o alinhamento dos dentes da frente.

Imãs e Blocos

Blocos de mordida e os ímãs são também uma das técnicas de correção, utilizado para reduzir os problemas de mordida aberta. Eles mantêm os dentes e mandíbula de se mover de uma maneira particular e direção, treinando-o em uma posição fechada mordida. Quando gosto de ímãs se repelem na mandíbula, a força é usada para guiar os dentes da maneira que deveria estar se movendo. Estes podem ser usados ​​juntamente com um capacete ou utilizado individualmente. Imans e blocos no entanto, são utilizados como o tratamento mordida posterior aberta, tal como eles são colocados sobre os dentes posteriores para as correcções de maxilas.

Cirurgia

Quando os seus problemas de maxilas não pode ser tratada por qualquer um dos tratamentos acima mencionados mordida aberta, a cirurgia pode ser necessário. Trata-se de reposicionamento cirúrgico da mandíbula, o que é um tratamento de longo e dolorosa. Mais do que o tratamento, a recuperação da cirurgia mandíbula leva um longo período de tempo. Isto é assim, porque você tem que tomar analgésicos e certifique-se de comer alimentos muito suaves até as feridas são curadas. Assim, a cirurgia é a última opção para corrigir, e devem ser evitados tanto quanto possível.

Com estes tratamentos mordida aberta, você pode facilmente fazer o menor, assim como grandes correções dentárias em sua mandíbula. Assim, se você está enfrentando esse problema, verifique se você visitar um ortodontista o mais cedo possível e começá-lo tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário