segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conjuntivite Bacteriana Sintomas


A conjuntivite pode ser bacteriana, virai ou pode ser causada por alergias. A conjuntivite termo é usado para se referir à inflamação da conjuntiva, o que é uma membrana transparente que reveste o globo ocular ea superfície inferior da pálpebra. Conjuntivite bacteriana é a infecção e inflamação da conjuntiva, causada por bactérias. Conjuntivite bacteriana é um dos tipos mais comuns de conjuntivite olho ou rosa. Conjuntivite faz com que o olho, especialmente a parte branca do olho aparecer vermelho ou rosa. Para além disto, conjuntivite bacteriana pode produzir uma série de sintomas. Então, vamos dar uma breve olhada nos sintomas da conjuntivite bacteriana, juntamente com o que faz com olho-de-rosa.

Causas da conjuntivite bacteriana

Conjuntivite bacteriana é geralmente causada por bactérias como a Staphylococcus aureus, Haemophilus influenzae, Pseudomonas aeruginosa e Streptococcus pneumoniae. Clamídia e gonorréia também pode causar conjuntivite bacteriana, o que no entanto não são muito comuns. Às vezes, os bebês recém-nascidos podem contrair estas bactérias de suas mães, infectadas com clamídia e gonorréia durante o parto.

Conjuntivite Bacteriana Sintomas

Os sinais e sintomas de conjuntivite pode variar até certo ponto, dependendo do agente causador. Os primeiros sintomas de olho-de-rosa são uma sensação arenosa ou arranhado ea sensação de ter algumas partículas estranhas no olho. Estes primeiros sintomas são seguidas de irritação nos olhos. Os sintomas, que podem ser observados em conjuntivite bacteriana são:

* Vermelhidão dos olhos: Vermelhidão do olho pode ser observado em quase todos os tipos de conjuntivite, causada por bactéria, vírus ou alérgenos. Vermelhidão do olho é causada pela dilatação dos vasos sanguíneos da conjuntiva, o que os torna mais proeminente. Como resultado, o olho afectado aparece vermelho ou rosa.

* Secreção ocular incomum: conjuntivite bacteriana é caracterizada por secreção mucopurulenta. A secreção ocular ou secreção observada em conjuntivite bacteriana é geralmente espesso e amarelo ou cor esverdeada. A descarga é pegajoso e suas colas as pálpebras ou as pestanas quando os olhos são mantidos fechados por um longo período de tempo, isto é, durante o sono. Isso torna muito difícil abrir os olhos pela manhã.

* Sensibilidade à luz: Com conjuntivite bacteriana, pode-se experimentar fotofobia ou sensibilidade aumentada à luz. Conjuntivite bacteriana geralmente provoca extrema sensibilidade à luz brilhante.

* Os Pálpebras inchadas: Juntamente com causando inflamação da conjuntiva, a conjuntivite pode afetar as pálpebras. Portanto, pálpebras inchadas é outro sintoma de olho-de-rosa, causada por bactérias.

* Coceira e irritação ocular: conjuntivite bacteriana é também conhecida por causar coceira intensa e sensação de queimação nos olhos. No entanto, coceira não pode ser experimentado por todas as pessoas com conjuntivite bacteriana.

* Os outros sintomas: Além dos sintomas acima mencionados, pode-se observar alguns sintomas adicionais na conjuntivite bacteriana, tais como, dor, pressão sobre o globo ocular, lacrimejamento intenso aparência, crostas e aveludado da conjuntiva.

O tratamento para a conjuntivite bacteriana

Ao observar qualquer um dos sintomas de conjuntivite bacteriana, deve-se imediatamente consultar um médico ou oftalmologista. Isso ajudaria a verificar se os sintomas são causados ​​pela conjuntivite ou alguns outros problemas oculares, como muitos dos sintomas da conjuntivite bacteriana pode assemelhar-se os sintomas de outros problemas oculares. Médicos ou oftalmologistas costumam examinar uma amostra da secreção ocular para diagnosticar a doença. Se a infecção do olho é encontrado para ser causada por bactérias, em seguida, os médicos podem prescrever colírios antibióticos ou pomadas. Junto com colírios e pomadas, uma compressa quente também pode ajudar a proporcionar um alívio muito com os sintomas como, coceira e irritação. Entretanto, deve-se evitar o uso de lentes de contato, até que a infecção é resolvida.

Com cuidado do olho e tratamento adequado, os sintomas da conjuntivite bacteriana resolver dentro de alguns dias. Por conseguinte, com observação dos sintomas oculares cor de rosa, é imperativo obter a condição medicamente avaliada com a ajuda de um médico ou de cuidados de saúde. Olho-de-rosa não tratada ou conjuntivite por vezes pode causar inflamação da córnea, que pode afetar a visão. O tratamento imediato pode, no entanto, ajudar a evitar tais complicações e se livrar de olho-de-rosa dentro de um par de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário