quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Valor nutricional da melancia


Nativa da África Austral, e acredita-se ser selvagem na sua natureza crescente, hoje a melancia é uma das frutas mais cultivadas no mundo. Considerada a melhor fruta do verão, essa fruta doce e aguado não pode apenas sede de têmpera, mas também carregar nosso corpo com muita nutrição. Existem muitas variações de como a melancia foi introduzida nos Estados Unidos da América, alguns dizem que foi introduzido pela primeira vez à América do Norte em 1500, enquanto alguns de crédito dos colonos europeus e escravos africanos para a propagação melancias ao redor do mundo. Bem, o que quer e quem tem esses yummies para a América, acabou de adicionar um monte de doçura para a saúde! A seguir estão alguns fatos sobre o valor nutricional da melancia, que não só vem de seu interior vermelho suculento, mas também de suas sementes.

Melancia Nutricional

Membro da família Cucurbitaceae, a melancia está relacionado com abóbora, melão, etc, e como seus primos, cresce em vinhas no terreno. Há uma variedade de tipos de melancias um pode escolher.

Valor Nutricional por 100g de fruta melancia Raw

Nutrientes

Valor Nutricional

Água

91,45 g

Carboidratos

7,55 g

Fósforo

11 mg

Magnésio

10 mg

Potássio

112 mg

Cálcio

7 mg

Ferro

0,24 mg

Sódio

1 mg

Folato

3 mcg

A vitamina A

569 UI

A vitamina C

8,1 mg

Calorias

30. 0 calorias

Valor nutricional de sementes de melancia

As sementes da melancia são consumidos em muitas partes do mundo, alguns comê-los crus e secos, enquanto alguns preferem-torrado. Muitos adicioná-los às suas sopas e saladas, para aumentar seu quociente de alimentos nutritivos. A melancia é rica em proteínas; essenciais e não essenciais aminoácidos e fibras alimentares. Além disso, é uma fonte rica de muitos nutrientes como cálcio, magnésio, potássio, ferro, zinco, fósforo, etc Além disso, preservando sementes de melancia é fácil. Como você consumir o fruto carnudo, remova todas as sementes com uma colher de chá pequena e lave-os bem sob água corrente. Seque-os e guarde-os em um recipiente hermético.

Valor nutricional do suco da melancia

O suco da melancia é extremamente refrescante e hidratante. Um copo de suco de melancia por dia irá manter o corpo bem hidratado, como apenas 100 ml de que ele contém, 93% de água, açúcar 8%, e cerca de 50 calorias! Cheio de luta contra o cancro anti-oxidantes, e minerais essenciais e vitaminas, o suco de melancia será sempre garantir uma boa saúde para você e seus filhos!

Melancia Benefícios para a saúde

Carotenóides: A melancia é uma fonte concentrada de carotenóides, licopeno, luteína, fitoflueno fitoeno, beta-caroteno e neurosporeno, com a presença de licopeno em quantidade máxima. Os carotenóides são antioxidantes na natureza, que é essencial para controlar os radicais livres. Desmarcado radicais livres podem causar doenças como o câncer e aumenta os riscos de várias doenças cardiovasculares.

Saúde Óssea: Como a melancia é alta em cálcio, ajuda a construir ossos fortes. Melancia também contém vitamina C e beta-caroteno, que ajuda na produção de colágeno, substância que une os músculos e ossos. Juntos, esses nutrientes não só ajudar a aliviar os sintomas da osteoartrite e artrite reumatóide, mas prevenir a sua ocorrência também.

Saúde do Coração: As propriedades antioxidantes da melancia fortalecer e impulsionar o sistema imunológico, e ajudam o organismo a combater infecções diversas. Estudos médicos indicam também que o valor nutricional da melancia é indiscutível quando se trata de reduzir o risco de ataque cardíaco e outras doenças coronárias.

Hidratação: A melancia não é chamada de rainha das frutas durante o verão por nada. Com 93% de seu peso de água sendo, esta fruta pode não só saciar a sede, mas fornecer o corpo com quantidade adequada de hidratação e lubrificação interna, poupando o corpo dos efeitos nocivos da desidratação.

Potássio: potássio adequada no organismo inibe um aumento sem precedentes na pressão arterial, reduzindo assim o risco de acidente vascular cerebral, hipertensão e ocorrência de pedras nos rins, e promover o bom funcionamento do coração e os rins.

Watcher Peso: Baixo em calorias e rica em todos os outros nutrientes, as melancias são favorecidos alimentar um observador do peso. Comer regularmente em sua dieta, como um lanche do meio-dia, ou como parte da refeição principal dá uma sensação de plenitude, com a combinação certa de saúde!

O valor nutricional da melancia é um fato indiscutível que a saúde todo mundo jura. Então, vá lá fora e com segurança comer todas as melancias que você quer, sabendo muito bem que você está no lado direito da saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário