quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas saudáveis ​​doce de batata


"O olfato traz à mente ... um jantar de família de carne assada e batata doce durante um agosto murta-mad em uma cidade do Meio-Oeste. Smells detonam suavemente em nossa memória como minas terrestres pungentes escondidas sob a massa de convivência de anos." ~ Diane Ackerman.

As batatas doces são simplesmente yum e adivinhem, não é só nós que pensamos assim. A prova foi encontrada em algumas cavernas por arqueólogos peruanos que este armazém de nutrientes foi consumido pelo homem quase 10.000 anos atrás! Chamado de Abana cilera na África Oriental, que se traduz literalmente como "protetor das crianças, estes nativos centrais raízes americanas compreendem uma variedade única de proteínas cujo desempenho igualou cerca de 33% da atividade antioxidante do auto do corpo humano gerado conhecida como a glutationa.

Imaginem - cem gramas de batata-doce-primas contêm apenas 86 calorias, dos quais nenhum vêm da gordura. Além disso, ele contém quase 337mg de potássio, 55 mg de sódio, que é aproximadamente 2% do requisito diário Valor deste mineral, cálcio, ferro, 1,57 g de proteínas e 20.12g de hidratos de carbono totais. Mais importante ainda, o teor de fibra dietética por 100 gramas de batatas doces é quase 12% do valor estipulado de fibras necessárias para o corpo, numa base diária. Além disso, é favorecida por um enzima que meticulosamente altera o teor de amido da batata doce em açúcares, que por sua vez podem ser trocados como energia! Ela não termina aqui. A batata-doce tem cerca de 284% do DV de vitamina A exigência (na forma de beta-caroteno em sua maioria), bem como a vitamina B6 e C. Então, é óbvio além de uma suspeita de uma dúvida de que a batata-doce foram criados para serem devorados generosamente pela humanidade. Assim, através de seu artigo dou alguns toothsome saudáveis ​​receitas de batata-doce.

Saudáveis: Receitas Batata Doce

Aqui estão algumas maneiras fáceis em que você pode explorar os nutrientes do rendimento das culturas do mundo 6 mais importante.

Receita purê de batata doce

Para um pequeno grupo de 8, consulte a ele que você tem,

* Os batatas doces, 4 (sem pele e cortada em cubos)

* Creme de leite, uma xícara (baixo teor de gordura)

* Os Nozes, 4 colheres de sopa. (Lascas)

* Brown açúcar, 2 colheres de sopa.

* Manteiga, 2 colheres de sopa.

* Canela, colher de chá. (Terra)

* Sal Kosher, colher de chá.

Procedimento

Este prato com apenas 138 calorias requer que você primeiro ferver as batatas até ficarem macias por cerca de 20 minutos em fogo médio. Em seguida transfira as batatas para um prato e esmagá-los completamente com vocês, nós dos dedos. Adicionar o creme, canela, sal e manteiga de uma por uma e mosto até que se torne lisa e uniforme. Agora transferir este para o prato de servir. Suavizar o topo e depois fazer redemoinhos em cima com um garfo. Por fim, salpique algumas nozes eo açúcar por cima e sirva com qualquer preparado de carne. Saboreá-lo como cada pessoa vai consumir apenas 0,62 gramas de gordura, 17,25 calorias e obter os benefícios de aproximadamente 23,5% da exigência DV de vitamina A! Um dos mais saudáveis ​​receitas de batata-doce.

Mash batata doce com frango ensopado

Sabe aqueles dias em que você sente como se nada de cozinha e ainda o seu estômago e língua tanto algo demanda deliciosa? Bem, você pode fazer isso por um casal acolhedor, com apenas,

* Os batatas doces, 4 (esfolado e esquartejado)

* Os filés de peito de frango, 4 (cozida e cortada)

* Os dentes de alho, 2 (grande e picada)

* Os Peas, 1 tigela (cozido)

* Coentro, 4 colher de chá. (Picada grosseiramente)

* Cominho em pó, uma pitada

Procedimento

Simplesmente, ferva as batatas doces em água salgada, até que amolecer, por cerca de 15 minutos. Escorra a água e amasse as batatas adicionando gradualmente o cominho, alho e coentro. Coloque este para a travessa em forma circular. Organizar as ervilhas ao redor do monte no mosto e, em seguida, fazer uma cama no monte com o traseiro de uma tigela pequena. Neste depressão organizar o frango e voila! Você é o jantar está pronto e nutritivos também!

Doce de batata Tiras

Agora, esta preparação é demorada bem, mas é tudo cozido e, portanto, bater, saudável e lábio! Basta reunir,

* Os batatas doces, 3 (cortado em tiras francesas fritar)

* Cayenne pimenta, colher de chá.

* O óleo de canola, 1 colher de sopa.

* Taco tempero, 1 colher de sopa.

Procedimento

Em um saco de plástico transparente colocar as tiras em e depois jogar no óleo, temperos e pimenta. Agora agitar as batatas fritas com veemência suficiente para misturar tudo muito bem. Pré-aqueça o forno de microondas a 220 C. Agora pegue uma folha de papel manteiga e espalhar uniformemente as batatas nele. Coloque isso dentro do forno e asse por aproximadamente 15 - 20 minutos. Pegue a folha para fora e depois que virar as tiras mais. Volte ao forno e asse por mais 10 minutos. Retire as batatas fritas crocantes e levemente marrom e sirva com um mergulho picante. Acredite em mim, esta preparação de batata doce frita tem colesterol 0% e apenas 85 calorias.

Mais saudáveis ​​receitas de batata doce sobre:

* Casserole Batata Doce

* Os Conservas Doce Receitas Batata

Não pode, eventualmente, ser mais fáceis de inventar pratos que essas saudáveis ​​receitas de batata-doce. Experimentá-los. As batatas doces são conhecidos por suas propriedades anti-inflamatórias, que facilitam o tratamento de doenças como asma, artrite reumatóide e osteoartrite. Então, faça o máximo de nutrição da batata-doce hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário