segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias alface


Alface americana, alface, alface butterhead, alface americana, alface lisa são alguns exemplos de variedades de alface comumente disponíveis. Não podemos imaginar uma salada sem crocantes folhas de alface verde. Todos os tipos de alface são ricos em vitaminas, minerais, fibras e fitonutrientes que ajudam a manter longe de problemas de saúde. Antes de tomar uma olhada em calorias de alface, vamos primeiro dar uma olhada no valor de alface nutricional e benefícios à saúde.

Valor Nutricional alface

Junto com as vitaminas e minerais, a seguinte tabela também informa sobre calorias de alface. Cerca de 2 xícaras (aproximadamente 110 g) de alface contém:

Nutrientes

Quantidade

Calorias

15,70

Fibra alimentar

1,90 g

A vitamina A

2912,00 UI

A vitamina B1 (tiamina)

0,11 mg

Vitamina B2 (Riboflavina)

0,11 mg

Vitamina B3 (Niacina)

0,56 mg

Vitamina B6 (Piridoxina)

0,05 mg

A vitamina C

26,88 mg

A vitamina K

114,80 mcg

Triptofano

0,01 g

Molibdênio

6,72 mcg

Folato

151,98 mcg

Cálcio

40,32 mg

Fósforo

50,40 mg

Manganês

0,71 mg

Potássio

324,80 mg

Crômio

15,68 mg

Ferro

1,23 mg

Proteína

1,81 g

Ácidos graxos ômega 3

0,08 g

A partir da tabela acima, é fácil concluir que alface é embalado com formiga-de envelhecimento vitaminas A, K e C. É de ruptura com folato, potássio, fósforo, manganês e crómio. É também rica em vitaminas do complexo B e é uma boa fonte de ferro e fibra alimentar. Alto teor de água torna legal. Alface protege você de ataques cardíacos e derrames, como vitamina C e beta-caroteno ajuda evitar a oxidação do colesterol que de outra forma, quando ocorre, entope as artérias. Alface ajuda os níveis de colesterol elevados inferior. A fibra dietética melhora a sua saúde digestiva e ajuda a prevenir doenças cardiovasculares também. A vitamina B também ajuda neste processo. O potássio ajuda a níveis mais baixos de pressão arterial elevada. O ácido fólico é útil para melhorar a saúde do coração. Alface sendo baixa em calorias podem ser incluídos em qualquer tipo de dieta de emagrecimento.

Calorias em alface

Calorias em alface pode variar ligeiramente de acordo com a variedade ea forma de preparação. Peso aproximado de folhas de alface é dado abaixo.

* Folha 1 pequena: 5 g

* Folha meio 1: 7,5 g

* 1 folha grande: 15 g

* 1 xícara, triturado ou picado: 55 g

* Cabeça 1 (cerca de 5 "de diâmetro): 163 g

A tabela a seguir ilustra calorias em alface:

Alface

Quantidade Servido

Calorias

Alface Iceberg Raw

1 Taça Shredded (72 g)

10

Alface

Uma grande folha

1,8

1 folha de alface

5 gm

1

Alface butterhead

1 Taça Shredded (55 g)

7

Alface lisa

1 da folha (10 gm)

2

Alface Romaine

1 parede interior (10 gm)

2

Ruby Tuesday Salada de alface

2 Copas

20

A tabela acima explica Romaine, butterhead folhas soltas, e as calorias de alface iceberg. Apesar de calorias por porção de alface são muito baixos, que lhe fornece vitaminas, minerais amplos, folato e fibras alimentares. Além disso, adiciona o sabor ao salada. Alface é um ingrediente popular de salada Caesar.

Você pode ser surpreendido ao saber que alface tem sido uma parte da dieta humana desde 4500 anos. As pessoas gostam de tê-la em sopas, saladas, sanduíches, tacos, hambúrgueres, quase em todos os tipos de lanches. Algumas pessoas usam o caule também. Centenas de tipos de alface foram desenvolvidos como alface pertence ao grupo das boas culturas comerciais. O nome botânico de alface Lactuca sativa é o que significa leite. Você deve ter observado que um líquido branco leitoso escorre para fora quando as folhas de alface são quebrados. Isto é lactucarium que também é conhecido como 'ópio' alface uma vez que ajuda induzir o sono. Devido à presença do presente «leite», alface sabor ligeiramente amargo.

A ingestão regular de alface ajuda a prevenir a catarata, câncer, ataque cardíaco, derrame problemas, fígado e muitos outros problemas de saúde. Pessoas conscientes do fitness não precisa se preocupar com calorias de alface. Além disso, a alface é baixa em sódio e gordura saturada, eles podem incluir tanto de alface quanto eles querem em sua dieta diária. Contagem de calorias Alface ser baixa, uma ou duas xícaras de alface não será responsável por esses quilos extras muito temida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário