quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seio Cefaleias e Gravidez


Sempre que você começa uma dor de cabeça do seio, não há latejante, dor profunda na face, especialmente na testa. Sinusite é causada principalmente quando as cavidades cheias de ar, chamados de seios, que estão situados ao redor das bochechas, olhos e nariz, estão inflamadas. Se você tem dores de cabeça do seio durante a gravidez, pode ser sinal de alguma complicação subjacente. Normalmente, essas dores de cabeça durante a gravidez iniciar e parar de repente, e não há aviso prévio desta condição. Eles podem durar alguns minutos ou você pode sofrer com eles durante todo o dia. A principal causa de dor de cabeça do seio e gravidez são as mudanças hormonais e físicas que o corpo sofre. Normalmente, dor de cabeça do seio ocorre no primeiro trimestre de gravidez, mas eles vão embora no final do segundo trimestre. Várias mulheres se queixaram de dores de cabeça contínuas, juntamente com a visão turva no terceiro trimestre, e isso pode indicar aumento dos níveis de pressão arterial. Se você enfrentar tais problemas, entrar em contato com um médico imediatamente. Você pode gostar de saber sobre a dor de cabeça e náuseas seio, para que você possa tomar medidas preventivas.

Seio Cefaleias durante a gravidez: Causas

A relação principal entre sinusite e gravidez é o aumento dos níveis de certos hormônios no corpo durante o primeiro trimestre. Seio cabeça durante a gravidez pode piorar ainda mais devido à má postura e estresse. Algumas das outras causas incluem a falta de bom sono, diminuição do nível de açúcar no sangue ea desidratação. Além disso, também tem sido relatado que as mulheres que subitamente parar de consumir cafeína produtos ricos, pode enfrentar sinusite durante a gravidez. Má postura ao sentar-se e estresse seio cefaléia relacionada ocorrem principalmente no terceiro trimestre. Também pode haver uma condição denominada pré-eclâmpsia, em que a pressão arterial, aumento dos níveis de. Você precisa falar com seu médico sobre o tipo de medicamentos que podem ser tomadas para dores de cabeça durante a gravidez, pois podem ter um efeito adverso sobre o feto.

Sinus Infection Gravidez: sintomas

Há vários sintomas de infecção do seio, o que você precisa olhar para fora durante a gravidez. Um dos sintomas mais comuns incluem dor de cabeça do seio da dor em uma parte específica da cabeça ou dor atrás dos olhos, especialmente depois de um resfriado. Você também pode achar que o rosto esteja macia quando você tocá-lo. Além disso, a dor pode piorar quando você dobra a cabeça para frente ou se você mover a cabeça de repente. Na parte da manhã, a dor pode ser pior devido à recolha de muco. Além disso, a condição pode piorar quando existe uma mudança na temperatura atmosférica. Alguns dos outros sintomas incluem dor de garganta, corrimento verde amarelado do nariz, febre, fadiga moderada e passagem nasal inchado.

Seio Cefaleias na Gravidez: Tratamento

Para o tratamento do seio dor de cabeça na gravidez, você precisa seguir algumas coisas simples, eo mais importante a ser sentado ou dormindo em uma postura adequada, especialmente durante o terceiro trimestre. Certifique-se de que você descanse bastante, especialmente durante o terceiro trimestre. Uma dieta bem balanceada é de extrema importância, uma vez que não só dá ao seu corpo os nutrientes muito necessários, mas também dá seus minerais do bebê ainda não nascido e vitaminas essenciais.

Você também pode usar dores de cabeça do seio remédios naturais, é recomendado que você não usar medicamentos como aspirina e ibuprofeno durante a gravidez. A compressa quente ao redor do nariz e dos olhos funciona muito bem, pois ajuda a aliviar o congestionamento. Alternativamente, você também pode optar por usar gelo ou compressa fria. Tente manter os níveis de açúcar constantes no sangue por consumir menos, mas mais frequentes refeições. Além disso, você deve reduzir as chances de dores de cabeça da enxaqueca, evitando o consumo de certas coisas que agravam a doença. Os alimentos mais comuns que pioram a dor de cabeça do seio incluem creme de leite, carnes conservadas, amendoim, queijo envelhecido, iogurte, álcool e chocolate.

Assim, seio dor de cabeça e gravidez estão relacionados de várias maneiras, não só pelo aumento nas hormonas, mas também pelo consumo de certos alimentos. Não há nada sério sobre esta condição, mas você precisa procurar um médico a tempo, ou então ele pode se tornar grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário