segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhorar o jogo de golfe curto


Polegadas é o que importa quando você quiser marcar um buraco em uma partida de golfe. A única polegada aqui e ali, pode levar a perda de pontos e da concorrência para um jogador. Estes polegadas que você pode obter tentadoramente perto de uma pontuação vencedora e eles parecem ainda mais sinistro quando você está falando de um jogo de golfe curto. Agora jogo de golfe é um curto prazo para os buracos que são muito próximos. Você tem todas as chances de perder-los pelo simples fato de que eles parecem ser fácil ganhar. Mas todos os especialistas juram pelo fato de que, na verdade jogo curto é o maior protetor de curso único e você pode ganhar o máximo de pontos. O melhor jogo de sua curta, o mais talentoso jogador você é um. Assim, se você estiver com o objetivo de ser o melhor no negócio, você precisa saber como melhorar a curto jogo de golfe.

Melhorar Instruções de jogo curto de Golfe

Putt'ing através do ponto

O primeiro fator de tudo para melhorar seu jogo de golfe mais curta é a sua capacidade de colocação. Colocando determina o quão bem você está indo para marcar. A razão para o sucesso dos gostos de seus profissionais é imbatíveis habilidades colocar. Para isso, você precisa ir para um putt que melhor combina com você. Mesmo depois de obter a sua melhor aposta (oops quero dizer putt), você não observar nenhuma melhora, então ele poderia ser uma possibilidade de que a sua técnica colocando precisa ser alterada.

Mecanismo

Se a primeira coisa não funcionar, então você pode precisar de introspecção colocar seus mecânicos. Observar a forma como você está segurando o taco. O ideal seria se assemelham a maneira pela qual você segurar a mão de uma criança. Além disso, controlar a forma como você está dando ao mesmo tempo. Isto é muito importante golfe instrução jogo curto.

Wedg'ing Ahead

Depois de ter trabalhado nos dois primeiros pontos, não é difícil melhorar a curto jogo de golfe. Você apenas tem que executar o que você percebeu sobre a colocação no curso. Cunhas são o que você começar com para melhorar o seu golfe jogo curto. Mas cunhas não são os únicos salvadores para você conquistar o jogo curto. Eles são, de todo útil, sem dúvida, e muitos golfistas usá-lo. Para obter informações sobre os tipos de Cunhas, leia tipos de cunhas de golfe.

Ora, estes eram algumas coisas para melhorar o jogo de golfe curto. Instruções e dicas de golfe jogo curto como estavam, aqui está um guia passo a passo para tirar o melhor desse jogo curto.

Lição Short Game

Os seguintes passos e ponteiros iria ajudá-lo marcar bem e começar o jogo curto pela nuca de seu pescoço.

* O cerne da questão é que você deseja obter um putt o mais próximo possível do buraco para um fácil 2-putt. Para fazê-lo, mas não tornar as coisas difíceis para si mesmo.

* Desde o cabelo sapo, você tem algumas opções. Você pode putt, certificando-se que o crescimento da grama é para o buraco ou em formas menos colaterais. Outra opção é utilizar um ferro ou uma madeira fairway para colocar.

* Agora, tudo o que você quer é um movimento de colocar assim, se você começá-lo melhor com um taco de golfe, que tem um melhor loft, por que não usar isso? O loft extra seria salvá-lo de a franja e você iria rolar rapidamente.

* Um clube de alta lofted seria eficaz para lidar com o áspero em torno do verde. Uma cunha ou 9 Ferro faria, mas ver e escolher de acordo com as exigências da situação. Examine cuidadosamente e leia o verde antes de bater esta foto.

* Se você encontrar um obstáculo, talvez uma cunha de areia seria uma boa escolha. Pratique para ter uma idéia de quanta energia você precisa para obter a bola no buraco.

* Quando a bola está em torno de 25 a 50 metros do buraco, utilizando uma cunha de areia ou uma cunha simples é uma opção eficaz. Escolha a que lhe for mais confortável.

No final do dia praticando o que você conhece através de dicas de golfe e técnicas é o que vai fazer de você um vencedor. Isso não seria uma tarefa árdua, agora que você sabe como melhorar o jogo de golfe curto! As instruções, os acima mencionados eram muito gerais e podem não se aplicar a todos, pois cada indivíduo é diferente e assim é o seu estilo de jogo. No entanto, você ainda pode tentar estas coisas para melhorar o jogo de golfe curto!

Desfrute de sua colocação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário