sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suplementos de vitamina B12


Vitaminas, minerais e outros nutrientes são essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo. Qualquer tipo de deficiência de vitamina A pode afetar sua saúde mal. A vitamina B12 é uma das vitaminas importantes que pertencem a vitamina B família complexa. Ele é necessário para o sangue saudável e do sistema nervoso saudável. Os suplementos de vitamina B12 são geralmente tomadas para superar a deficiência de vitamina B12. Vamos, portanto, ter um olhar para as causas da deficiência de vitamina B12 em primeiro lugar.

Deficiência de vitamina B12: Causas

Doença de Crohn, síndroma de alça cega, o envelhecimento (que conduz à diminuição dos níveis de ácido clorídrico no estômago), o uso de certos medicamentos, anemia perniciosa conduzindo a problemas na absorção de vitamina B12, desordens gastrointestinais tais como gastrite crónica ou gastrite atrófica, inadequada ingestão de vitamina B12 através da dieta, do alcoolismo crónico, certas condições hereditárias, tais como homocistinúria e deficiência de transcobalamina, a ressecção cirúrgica do intestino delgado, são algumas das principais causas de deficiência de vitamina B12. Você deve estar ciente de sintomas de deficiência de B12. A suplementação de vitamina B12 pode ajudar a superar a deficiência. Vamos agora dar uma olhada nos benefícios dos suplementos de vitamina B12.

Comprimidos de vitamina B12 e Injeções: Benefícios

* Vitamina B12 suplementos ajudam a melhorar as funções do cérebro e do sistema nervoso. Esta vitamina ajuda a regenerar ácido fólico no organismo.

* A ingestão regular de vitamina B12 ajuda a prevenir certas doenças e distúrbios como insônia, diabetes, alergias, osteoporose, asma, etc

* Estes suplementos ajudam a fortalecer seu sistema imunológico. As mulheres grávidas ou mulheres que estão tentando engravidar devem verificar a sua ingestão de B12.

* Suplementos de vitamina B12 ajudar a aumentar a produção e crescimento das células vermelhas do sangue que por sua vez ajudam a melhorar as funções das células (como células de receber oxigénio suficiente).

* Estes suplementos ajudar a prevenir transtornos mentais e emocionais. Os suplementos são necessários para prevenir infecções, fígado certo e doenças renais, câncer de mama, etc

* Benefícios de suplementos de vitamina B12 incluem também melhorou a função mental, atraso de grave perda de memória na doença de Alzheimer caso é detectado em seus estágios iniciais, resistência melhorada para os atletas e desportistas, redução significativa no número de crises de asma, etc

* Aqueles que seguir rigorosamente uma dieta vegetariana podem desenvolver deficiência de vitamina B12. Legumes e frutas não contêm quantidade suficiente de vitamina B12. Importância dos suplementos de vitamina B12 para vegans deve ser anotado. Os vegetarianos podem obter certa quantidade de vitamina B12 a partir de leite, queijo duro, cereais fortificados B12, alimentos fortificados e bebidas, o fermento, o iogurte e os suplementos de vitamina B12 ou injeções.

Suplementos de vitamina B12: Efeitos Colaterais

Corpos humanos, bem como animais não podem produzir a vitamina B12. É obtido a partir de bactérias no solo. Produtos de carne (especialmente o fígado, crustáceos e moluscos), leite e ovos são considerados boas fontes de vitamina B12 para os seres humanos. Vitamina B12 obtidos a partir de fontes alimentares não causam quaisquer efeitos colaterais, mas overdoes de suplementos de vitamina B12 pode levar a efeitos colaterais como cefaléia, náuseas, dores articulares, dores de estômago, perda de apetite, etc Você deve consultar seu médico para dosagem de vitamina B12 suplemento . Consumo de 2-3 microgramas de vitamina B12 por dia é considerado seguro para qualquer pessoa acima de 15 anos de idade. A ingestão de 25-100 mcg de vitamina B12 por dia pode ser necessário para manter os níveis de vitamina B12 em idosos.

Outras vitaminas como a vitamina B6 e vitamina E também devem ser consumidos em proporção adequada como estas vitaminas promover a absorção e utilização adequada de vitamina B12. Vários marca reivindicar os seus suplementos como os "melhores suplementos de vitamina B12". É melhor consultar o seu médico para seleção de marca de confiança e dosagem de vitamina B12. O médico também pode guiá-lo bem sobre a ingestão de outras vitaminas necessárias para a absorção adequada de vitamina B12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário