segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Qual é a média do escore sab


SAT ou o Scholastic Aptitude / Assessment Test, e agora conhecido como o SAT Reasoning Test, é um teste comum que produz escores padronizados, para admissão em várias faculdades nos Estados Unidos. O desempenho de um aluno sobre este teste determina o seu / sua elegibilidade para os diferentes tipos de faculdades em os EUA. A variedade de escores obtidos no teste de aptidão varia de 600-2400. Três indivíduos compreendem o SAT, ou seja, Matemática Leitura, Crítica e Redação. Cada uma destas secções tenha sido atribuído 800 pontos no teste. Muitos de vocês provavelmente estão preocupados com o que a média pontuação SAT é. Estes escores médios necessários para ganhar a admissão em várias faculdades variam muito. Aqui, vamos falar sobre essas médias.

Como Scores SAT são calculados

Sobre os três temas que são testadas no SAT, sua pontuação é determinada em uma escala de 200-800 pontos. Quando um total de sua pontuação nas três disciplinas é calculada, dá-lhe a matéria-prima e não o placar final. Esta pontuação em bruto é então convertido para a pontuação final, na escala de 200-800. Como tal, a sua pontuação real pode variar entre 600-2400. Uma média SAT pontuação em cada assunto vai variar em torno de 500. Para determinar a pontuação, um ponto é dada a cada resposta certa, enquanto ponto de 1/4th é deduzido a partir de cada ponto para uma resposta errada. Você, no entanto, não pode ser marcado erroneamente sobre ensaios e afins. Esta regra vale para respostas absolutas, como sobre questões de múltipla escolha e de Matemática. Perguntas que não foram tentadas não estão marcados no sab. Percentis pontuações SAT são dadas para o captador de teste em cada assunto, com a finalidade de comparação com o resto dos examinandos. Se você marcou 500 em um assunto, e seu percentual é de 50, isto claramente implica que você tenha um desempenho melhor do que 50% dos estudantes que fizeram o teste neste assunto particular. Agora que você sabe como suas pontuações no SAT é calculada, aqui está uma olhada no que a média pontuação SAT é.

Média SAT Scores

A média de contagens do SAT com base no tipo de faculdade que você quer ganhar de admissão são os seguintes:

* Os Ivy League Universidades: 2100-2200

* Top Universidades Particulares: 2100

* Top universidades públicas: 1800-2100

Enquanto estes são os requisitos das melhores universidades dos EUA, a pontuação média dos alunos sobre o SAT é por volta de 1540 de 2400, e as médias por disciplina são os seguintes:

* Leitura Crítica: 508

* Os Matemática: 520

* Redação: 508

Estes são os escores gerais médios, ea média SAT resultados dos testes de assunto para o ano de 2010 foram determinados como segue:

* Leitura Crítica: 501

* Os Matemática: 516

* Redação: 492

Qualquer um que marca uma média SAT pontuação de 1500 pode dispor de toda a gama de opções disponíveis para admissões da faculdade. No entanto, se acontecer de você começar 2100 e acima, que lhe dará acesso directo à Liga Ivy, com um percentual de pontuação SAT de 90%. Este percentual representa o fato de que você marcou 90% melhor do que todos os outros que fizeram o teste, e como tal permite uma comparação entre o melhor e os alunos médios. Alguns alunos também atingir pontuação perfeita no SAT, ou seja, 2400. Cerca de 20 das 1 milhão de estudantes que fazem o teste todos os anos são susceptíveis de atingir uma pontuação perfeita. Algumas faculdades não só determinar as suas pontuações gerais SAT, mas também o SAT por assunto. Como tal, um bom desempenho em um sujeito, mas mal no outro não pode ser considerado como o seu bilhete para uma boa faculdade.

Quando você sabe que a média do escore SAT é, você pode se preparar bem o suficiente para atingir uma pontuação que é maior. Você também pode reaparecer para o SAT, se sua pontuação não são adequadas o suficiente. Cada tentativa de vocês está incluído na pontuação final, sab que você vai apresentar para uma faculdade. Você pode tentar várias vezes, mas os últimos seis pontos são considerados na determinação da pontuação final. Esta média pontuação SAT é exatamente o que é, em média. Além disso, os requisitos de pontuação em diferentes faculdades varia muito. Se você quiser entrar em uma boa faculdade de sua escolha, você terá que descobrir esses requisitos, e os valores médios, talvez, será inútil. Se você quiser um melhor desempenho no SAT, você tem que começar a preparar com bastante antecedência. Muitos estudantes optam por treinamento especial para ir bem nesta prova. Se você acha que precisa dele, vá em frente e fazer uso de todos os recursos disponíveis para você, a fim de entrar em uma faculdade de sua escolha. Na verdade, se você receber uma pontuação excelente, é provável que a faculdade irá fornecer-lhe diferentes bolsas para prosseguir a sua educação e carreira. É então, também vale a pena tentar entrar em uma das melhores universidades, trabalhando direita dura desde o início. Boa sorte com a sua preparação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário