sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Grama sangue japonês


Se você está olhando para a grama sangue japonês, grama ou o barão vermelho cogongrass popular (grama Cogon), todos eles significam uma espécie de variedade e mesmo grama ornamental. Com relação às folhas coloridas, "grama de sangue" o nome é totalmente justificada a esta cultivar. A folhagem fica vermelho-sangue de cor no outono. No entanto, esta espécie de grama não é um nativo do Japão. De acordo com dados de origem de plantas, este capim é nativo a algumas partes da Ásia, África e Austrália.

Informações grama japonesa Sangue

Embora o nome soa um pouco estranho para jardineiros iniciantes, é uma gramínea perene populares plantada em jardins floridos e as áreas que exigem estabilização do solo. O nome científico desta espécie de grama é Imperata cylindrica. Na maturidade, a altura atinge a cerca de 10 pés, enquanto há também anão espécies que crescem até uma altura máxima de cerca de 2 pés. As folhas mais eretas são cerca de 2 cm de largura e inclinação para a ponta. Em comparação com a porção da folha restante, a veia principal que corre ao longo do comprimento folhagem é de cor mais clara. Grama de sangue japonês tem um sistema radicular profundo e mede cerca de 0,4-1,2 m.

Grama sangue japonês é o mais adequado para o cultivo em fronteiras canteiro de flores, jardinagem recipiente jardinagem e rock. Além de crescer como plantas ornamentais, os usos da cogongrass são numerosos. Ele é colhido em uma grande escala para uso em thatching telhado, a tomada de saco, tapete tecelagem e fabricação de papel fins. Como as partes da planta possuem farmaceuticamente importantes ingredientes ativos, é uma erva comum na medicina alternativa, pretendia ser um eficaz tónico adstringente e diurético. Além disso, as folhas tenras, flores e raízes são comidos crus ou em forma de cozido.

Como crescer grama de sangue japonês?

Mencione grama sangue japonês, invasivo é a primeira coisa que vem à mente de muitos hobbyists. Você pode ter visto vermelho grama barão em áreas, onde o solo tem sido perturbadas, como canteiros de obras e locais de plantio de madeira. Uma vez estabelecido para a área de cultivo, espalha-se rapidamente, independentemente das condições do solo prevalecentes. Em outras palavras, crescer e cuidar de cogongrass é muito simples. Exceto para os primeiros dias após o crescimento, esta grama dificilmente requer qualquer entrada adicional de crescimento.

As condições de crescimento

É melhor adaptadas à rusticidade USDA zonas 6-9. Quando cultivado a pleno sol, você vai começar a desfrutar de folhagem vermelha vibrante, mas leve sombra também irá fazer em caso de jardins sombreados. O solo ideal para o cultivo de grama sangue saudável japonês é úmido e bem drenado, tipo de solo do jardim.

Modo de propagação

Propagação da espécie de grama é muito fácil. É propagada por sementes de semeadura ou dividindo os rizomas de plantas adultas. De acordo com sua conveniência, você pode comprar sementes de sangue japonesas grama ou aglomerados grama saudáveis ​​a partir do seu centro do berçário nas proximidades. Para o cultivo de sementes de capim, referem-se a plantar sementes de capim dicas.

Preparação Crescer

Para o estabelecimento rápido, crescer grama sangue japonês de touceiras de capim. Cave um buraco de plantio que é 2-3 vezes maior que o tamanho original da raiz bola. A profundidade do furo deve ser tal que é aproximadamente igual ao comprimento de torrão. Remova cuidadosamente o recipiente original, espalhar as raízes e colocar cogongrass no buraco.

Plantação de grama sangue japonês

Encha o buraco de plantio com água suficiente e esperar até que o solo circundante absorve tudo. Então solo de instalação na cova de plantio, certificando-se que você não está perturbando as raízes. Pressione levemente o solo e água profundamente sua grama recém-plantada sangue japonês. Considere mulching para conservar a umidade do solo.

Após a última geada é longo, você pode remover folhagem marrom e descolorada da planta-mãe. Sendo uma planta resistente, não há cuidados grama específico japonesa sangue como tal. Além disso, a propriedade invasiva deste capim tornou uma espécie apropriados para a conservação do solo. Esta erva vermelha de folhas é cultivado como cobertura do solo em áreas que são propensas a erosão do solo. Como esperado, espalha-se profusamente, convertendo a área numa exploração monocultura dentro de um curto período de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário