sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias do presente para ela sob $ 20


Gifting sua mulher algo que é menos de US $ 20 é uma tarefa difícil, não é? Eu discordo! Se você quiser algo presente, o preço não importa, a emoção eo sentimento faz. Você pode presenteá-la com algo que não custam muito, mas provou ser o melhor presente que ela já recebeu. Um grande exemplo aqui seria uma carta de amor muito bem escrita. No entanto, muitos homens acham que muito clichê, e isso faz-nos explorar outras opções. Você pode ter chegado através de algumas listas incrivelmente compiladas de brindes, tais como melhores presentes para os 2011, presentes românticos para sua namorada e talvez até presentes baratos para ela. Se você não gostou de algum dos dons mencionados em aqueles, você pode querer ter um olhar para estes. Estas ideias são verdadeiramente especiais. Primeiro, porque eles são únicos e, segundo, porque você vai ter que tomar alguns esforços que vai realmente impressioná-la. Vamos continuar com os presentes agora.

Ideias originais do presente para ela sob $ 20

Refeição + Vídeo

Agora, aqui vem uma daquelas idéias do presente para ela abaixo de US $ 20, que certamente irá derreter seu coração em um instante. Recolha todas as fotografias que você tem de o tanto de você e fazer um slide show deles. Se você já tem alguns vídeos, você pode colocar alguns deles também. Com a ajuda de algum software que faz filme, você pode fazer um filme 5-10 minutos por si mesmo. Mostre-lhe este filme durante uma noite especial onde você cozinhou para ela também. Lembre-se, um dia vale a pena viver e lembrar não é um presente fácil de dar ou receber.

Livros + Filmes

Você já pensou em presentear alguém livros? Muitas vezes, não é? No entanto, você já pensou dessa combinação? Temos muitos livros clássicos que são transformados em filmes brilhantes, hoje, que você pode facilmente dom seus dois destes combos. Alguns bons exemplos são Senhor JRR Tolkien dos Anéis e se ela é um romântico, Cecelia Ahern do PS Eu te amo.

T-shirt + Apelidos

Você deve ter mantido um monte de apelidos para o outro, não é? Que tal presentear seus três camisas de cores diferentes com um apelido em cada um? Você pode decidir o número de apelidos, dependendo do preço que leva para imprimir uma camisa. No entanto, esta é seguramente uma das ideias mais românticas para ela abaixo de US $ 20, você não acha? Você também pode imprimir camisetas que falar alguma coisa vale a pena manter como uma memória.

Jóias Jóias Junk Organizer +

Gifting algo que ela realmente não vai esperar é uma ótima idéia, não é? Você pode presenteá-la com uma caixa cheia de jóias lixo que vem muito barato. Em US $ 20, você terá uma quantidade muito boa. Se você deseja adicionar o dom, você pode realmente fazer-lhe um organizador de jóias caseiro, que pode ser feito em um dia. Se não, você pode reduzir as jóias e comprar-lhe um organizador. Não se esqueça de pegar suas cores favoritas e os seus favoritos na jóia também.

Retrato Traje +

Se você é bom com seus desenhos, você pode desenhar um retrato de sua namorada como uma surpresa. O retrato não será uma surpresa, mas quero chamar a sua certamente seria um deles. Presenteá-la com um lindo vestido que ela pode usar enquanto você está nisso. Este será um grande momento para o tanto de você. Você terá o que você mais ama como tema para a sua paixão e ela por sua vez, recebe o produto do esforço. Se você não é tão bom com o desenho, você pode solicitar um artista para fazer isso por você em R $ 20.

Agora que você sabe essas idéias do presente para ela menos de US $ 20, você pode escolher um que se adapte a sua situação o melhor. Durante um período de tempo, você talvez possa presenteá-la com tudo isso. Será que ela não ama todas as idéias acima mencionadas? Como eu disse antes, nunca é sobre o preço, mas sobre o sentimento que você colocar toda com esse dom. Nem tudo na vida tem um preço, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário