sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer um tapa-olho


Um tapa-olho é um remendo feito de plástico, pano ou de vidro que é usado sobre um dos olhos. Ela é mantida no lugar por uma corda ou um elástico que se passa ao redor da cabeça. No entanto, usá-lo desta forma pode ficar muito desconfortável - especialmente para pessoas que são propensas a dores de cabeça e por isso pode até ser colado sobre o uso de uma fita adesiva. As primeiras referências de pessoas vestindo uma data de tapa-olho de volta ao tempo dos piratas. Piratas - por causa de seus estilos de vida - foram bastante propenso a ferir os seus olhos. Para cobrir o ferimento e mantê-lo protegido de danos maiores, eles iriam usar um tapa-olho em seus olhos. Foi um fenômeno tão comumente observável que a imagem de um pirata agora é incompleta sem um tapa-olho. Quero dizer, você pode imaginar Johnny Depp menos o tapa-olho em Piratas do Caribe? Eu não estou adivinhando.

Estes dias um tapa-olho é usado por muitas pessoas como uma declaração de estilo (por exemplo, em festas a fantasia). Crianças gostam de jogar vestir-se, e se pensa em vestir-se como um pirata, eles vão querer um tapa-olho! Os tapa-olhos que você recebe nas lojas são praticamente o mesmo. Mas o que se poderia projetar seu tapa-olho própria custom-made que é único? Veja como fazer um tapa-olho - é muito fácil!

Lista de compras

Se apossar de como muitas das coisas a seguir antes de ir para fazer um tapa-olho. Você provavelmente não precisaria de todos eles, mas você iria precisar de algum! No entanto, certifique-se de verificar em torno de sua casa para descobrir se você já tem todos ou alguns desses requisitos - as chances são que você vai encontrar muitos deles em torno de sua casa! Depois de ter realizado uma busca completa, vá em frente e bateu no shopping! Compre o que você precisa.

Para o patch

Para segurar o sistema

Para decorar o patch

Você pode usar qualquer um desses materiais para fazer o seu tapa-olho. A escolha é estritamente pessoal. Feltro é muito confortável, como é macio. Mas isso é apenas a minha opinião - você escolher um que mais lhe convier.

* Os óculos de sol velhos

* Feltro

* Velvet

* Elastic pano (Lycra, Spandex, etc)

A vantagem de usar uma banda elástica é que ela se adapta bem e não se soltar. Mas se a elasticidade se desgasta, que pode ser um problema. Fita vai fazer seu patch olhar um pouco extravagante e único.

* Cordas

* Elástico

* Fita

* Lace

Se você estiver indo para torná-lo em seu próprio país porque não ir toda a maneira e jazz-lo tanto quanto você pode? Você não quer que seja distintamente únicos, afinal, não é?

* Glitter

* Cola de tecido

* Pintura em tecido

* Os Gems plástico

Como fazer um tapa-olho

Como eu disse anteriormente, um tapa-olho, talvez feito de plástico, pano ou de vidro. Antes de passarmos para a realização do procedimento de fazer um tapa-olho, decidir qual deles você quer fazer. Ambos os tipos de manchas oculares tem as suas vantagens e desvantagens. O tecido é mais resistente, lavável e à prova de arranhões. O plástico / vidro vai ser resistente e não rasgará. Não haverá problema de fiapos de entrar seus olhos em caso de um plástico ou tapa-olho de vidro. Você é o melhor juiz.

3 Passo Eye Patch DIY - Depois de ter decidido sobre o material para o seu patch, basta seguir os passos abaixo para fazer um tapa-olho em menos de 15 minutos ... que é todo o tempo que demora!

1] Tamanho do Patch!

Se você estiver usando um óculos de sol velho para fazer o patch, remover o vidro do lado respectivo do óculos de sol (dependendo de qual olho você pretende usar o tapa-olho). Se você estiver usando pano para fazer um tapa-olho, cortar o tamanho do tecido que cobre o olho completamente. Você pode até adicionar um preenchimento de algodão no seu patch, se você quer que ele seja realmente confortável. Você não precisa necessariamente cortar um pedaço circular. Ir para uma forma que lhe convier melhor - oval, oblonga, ou desconhecido!

2] detalhar!

Faça furos em ambos os lados do patch. Estas são para você costurar a corda através do patch. Usando uma máquina de perfuração a partir de sua garagem para fazer um buraco se você estiver usando óculos de sol velhos para fazer o seu tapa-olho. No caso de um adesivo de pano, certificar-se os furos são limpo e que os fios do tecido não saem solta a partir do furo.

3] String 'Em!

Meça o comprimento da string que você vai precisar. Agora amarrar o patch. Você pode anexar dois pedaços de corda para o tapa-olho para que você possa amarrá-lo para cima. Outra forma seria - usar duas vezes o comprimento da corda que você precisa; seqüência o patch como se fosse amarrar um pingente em uma corrente. Enquanto o uso do adesivo, puxar a corda do meio dos dois buracos no remendo e usá-lo em torno de sua cabeça (como você usaria um par de óculos de natação) e fixe as extremidades livres da corda atrás de sua cabeça. Como um remendo seria ajustável e mais seguro.

Bedazzle Seu Eye Patch - Um tapa-olho bom e velho pode olhar muito chato. Além disso, se você toma a dor para fazer um tapa-olho em casa e que acaba por se parecer com um dos tapa-olhos que você pode comprar de uma loja, qual é o ponto? Veja como você pode dar o seu tapa-olho caseiro um toque especial e pessoal -

1] Adicionar faísca!

Use a cola brilho para desenhar um cartoon engraçado sobre o patch. Você pode desenhar uma caveira e dois ossos (o típico 'perigo' sinal, também associado com os piratas). Você pode desenhar um Olá Kitty. Você pode desenhar a sua flor favorita, uma borboleta ... Você ainda pode usar jóias de plástico ou diamantes falsos e personalizar o seu tapa-olho para que ele exerça suas iniciais! Como isso é legal?

2] String Fantasia!

Você não precisa usar corda velha chato para amarrar o seu tapa-olho. Uma boa alternativa seria usar um pedaço de fita para o tapa-olho. Parece muito melhor do que pano liso. Por outro lado, você pode usar tinta para tecido e glitter para adicionar miniaturas para a seqüência (se é uma string amplo). Parece muito legal, como um par de óculos de sol.

3] Over The Top!

Se você realmente quer ir até o topo e apimentar o seu tapa-olho, como sobre a adição de uma marca de fantasia para o tapa-olho? Como as etiquetas de preços em novos óculos? No entanto, essa marca vai certamente ser mais chique do que uma etiqueta de preço. Você pode pendurar qualquer coisa, desde um pedaço de papel para quilling um patch bordado. Basta pensar realmente selvagem!

Então é assim que você fizer um tapa-olho. Olham muito legal mesmo se você usá-los assim mesmo - eu e um casal de amigos fez isso uma vez (emoções loucas e barato, eu sei, o homem, mas foi hilário!) - As pessoas olham para você como você é de outro planeta ! Nos deu o pontapé para a semana ... LOL. Espero que você faça um patch realmente sofisticado e original! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário