sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coceira no couro cabeludo vermelho


Coceira no couro cabeludo vermelho é uma doença de pele muito desconfortável que pode irritá-lo o tempo todo. Um couro cabeludo pode tornar-se pruriginosa e vermelho, devido a vários motivos e, portanto, para tratar este problema couro cabeludo desconfortável, é necessário diagnosticar a causa. Algumas causas de coceira no couro cabeludo vermelho são muito menores e podem ser tratadas com remédios caseiros, enquanto alguns podem ser muito graves e podem precisar de ajuda médica. Dada a seguir é uma breve informação sobre causas e tratamento para a coceira no couro cabeludo vermelho.

Coceira no couro cabeludo vermelho - Causas e Tratamento

A dermatite de contato

A dermatite de contato é uma causa muito comum de colisões vermelhas coceira no couro cabeludo, o que leva a constante coceira, inflamação e erupções cutâneas. Isso geralmente é observada em pessoas que são alérgicas a determinados produtos químicos usados ​​nos óleos de cabelo, xampus ou quaisquer outros produtos do cuidado de cabelo. A dermatite de contato é causada por contato direto dos alérgenos ou irritantes presentes nesses produtos. A dermatite de contato, se causado devido a irritantes, pode demorar muito tempo para mostrar os sintomas, porém os alérgenos podem causar sintomas imediatos. Alguns alérgenos causar dermatite de contacto, apenas quando o couro cabeludo é exposto à luz solar. Uma vez que, dermatite de contato é uma das muitas causas coceira no couro cabeludo, deve-se primeiro diagnostique o problema e então tomar o tratamento adequado. A dermatite de contato não é contagiosa e pode ser tratada com certas medidas de auto-atendimento e medicamentos orais. Evitar o alérgeno ou irritante é o melhor tratamento para a dermatite de contato.

Dermatite seborréica

A dermatite seborréica, é um problema muito comum da pele que causa a caspa e faz com que o couro cabeludo vermelho, coceira e descamação. Quando a dermatite seborréica, que afeta bebês, é chamada de crosta láctea. Embora esta não é uma doença de pele prejudicial, causa muito desconforto devido à coceira. As causas exatas da dermatite seborréica são ainda desconhecidas. Doenças neurológicas, a mudança da estação, estresse e fadiga, são considerados como alguns dos fatores desencadeantes que fazem com que a produção caspa. Dermatite seborreica pode ser tratado usando produtos de cuidados do cabelo são prevenir a formação caspa no couro cabeludo.

Sunburn couro cabeludo

Como o nome sugere, queimaduras no couro cabeludo não é senão a queimadura solar que afeta diretamente a pele sensível do couro cabeludo. Muitas vezes, proteger a pele do nosso corpo inteiro com filtro solar, mas esquecemo para proteger a pele do couro cabeludo e é exposto completamente para os raios de sol. Queimadura no couro cabeludo faz com que a pele fique macia, a pele vermelha e pode lançar fora depois de alguns dias. Queimadura no couro cabeludo pode causar sérios problemas, se negligenciada. O uso de chapéus e lenços ajuda a reduzir as chances de o couro cabeludo ficar queimado devido aos raios do sol.

Psoríase do couro cabeludo

Psoríase do couro cabeludo é um tipo de psoríase, que afeta a pele do couro cabeludo. Isso faz com que o couro cabeludo para tornar-se pruriginosa, vermelho, com escamas prateadas que são de cor branca. Cotovelos, joelhos, rosto, palmas das mãos, face, etc, são algumas outras partes do corpo que podem ser afetados pela psoríase. A psoríase é basicamente uma conseqüência de distúrbio do sistema imunológico e pode durar para a vida, se o tratamento atempado não é fornecido. A psoríase pode ser hereditária e pode funcionar nas famílias por muitas gerações. Remédios caseiros couro cabeludo psoríase pode envolver o tratamento com cremes tópicos, tratamentos de luz ou medicamentos, dependendo se a gravidade da doença da pele.

Foliculite

Foliculite é basicamente uma infecção causada para os folículos de cabelo devido à bactéria chamada Staphylococcus aureus. Estas bactérias podem causar inchaços vermelhos cheios de pus no couro cabeludo e que a infecção pode se espalhar para outras partes do corpo. Normalmente, esta doença de pele não requer qualquer tratamento, uma vez que se curam por si própria. Se a bactéria causou infecções graves, em seguida, um remédio caseiro coceira no couro cabeludo que envolve certos shampoos anti-bacterianos é preferencial ou antibióticos orais podem ser prescritos.

Recomenda-se que se você está sofrendo de coceira no couro cabeludo vermelho, você deve consultar um dermatologista o mais cedo possível e obter a causa diagnosticada. Espero que este artigo sobre coceira no couro cabeludo vermelho será útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário