domingo, 21 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010: Holanda Esquadrão


Técnico Bert van Marwijk é cobrado com a missão de ajudar a Holanda galpão que marca para sempre na Copa do Mundo de 2010. E tendo conquistado um incrível 8 qualificadores dos 8 que jogou, a Holanda novamente parecido com o time que deve ser tomada a Copa do Mundo de 2010 pela nuca.

Mas pela primeira vez desde 1994, Manchester United goleiro sensação Edwin Van Der Sar não será torná-lo para a Copa do Mundo. Seu lugar será com toda a certeza ser pego por Maarten Stekelenburg do Ajax.

Sua linha de defesa parece ser o seu mais fraco área, mas, em seguida, John Heitinga de Everton e Giovanni capitão Van Bronckhorst não são nada para ser espirrou menos, enquanto Andre Ooijer e Joris Mathijsen fornecer backup confiável o suficiente. Khalid Boulahrouz de Stuttgart também vem para o lado e assim que faz jovem Ajax Startlet Gregory van der Wiel

Mas o meio-campo holandês, como é muitas vezes, é uma obra de arte. Enquanto um ou ambos de Nigel De Jong do Manchester City e Mark van Bommel do Bayern de Munique pode ser chamado a exercer o dever de um meio-campista segurando, o jogo vai ser levado adiante por gente como Wesley Sneijder - que entra na Copa do Mundo 2010 na parte de trás de uma temporada brilhante vencedora agudos com clube italiano Internazionale - Rafael Van Der Vaart, do Real Madrid e Bayern de Munique temporariamente ferido estrela Arjen Robben.

O meio-campo holandês brilhante certamente irá tornar a tarefa de duo de Liverpool Ryan Babel e Dirk Kuyt, bem como trabalho de Robin Van Persie, do Arsenal, é relativamente fácil. Difícil dizer qual delas e altamente cotados Eljero Elia de Hamburgo e Klaas Jan Huntelaar, do Milan parece mais provável que comece como montar um desafio para vencer as excelentes equipas de Espanha, Brasil, Inglaterra, Argentina, França e Itália.

Plantel final de 23 para a Copa do Mundo de 2010.

Goleiros: Sander Boschker (FC Twente), Maarten Stekelenburg (Ajax), Michel Vorm (FC Utrecht)

Defesas: Khalid Boulahrouz (Stuttgart), Edson Braafheid (Celtic), John Heitinga (Everton), Joris Mathijsen (Hamburgo), Andre Ooijer (PSV Eindhoven), Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord), Gregory van der Wiel (Ajax)

Meio-campistas: Ibrahim Afellay (PSV Eindhoven), Nigel de Jong (Manchester City), Demy de Zeeuw (Ajax), Stijn Schaars (AZ Alkmaar), Wesley Sneijder (Inter Milão), Mark van Bommel (Bayern Munique), Rafael van der Vaart (Real Madrid)

Atacantes: Ryan Babel (Liverpool), Eljero Elia (Hamburgo), Klaas Jan Huntelaar (AC Milan), Dirk Kuyt (Liverpool), Arjen Robben (Bayern Munique), Robin van Persie (Arsenal)

Técnico: Bert van Marwijk.

Assim, este vai ser o ano para os holandeses voadores? Cuidado para saber mais sobre a Copa do Mundo 2010 aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário