sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como ganhar sua namorada de volta


Dias não são mais os mesmos e as noites tornaram-se maçante. Todo o encanto parece ter perdido de vida e apenas uma pergunta paira na minha mente, como chegar a minha namorada de volta. Mensagem quebrar, muitos homens têm sentimentos semelhantes (pelo menos aqueles que estavam na relação com algum tipo de gravidade). É compreensível. Todos os bons momentos que passou com sua ex-namorada agora estão assombrando você dia e noite. Mais ainda, todas as lembranças bonitas são o suficiente para trazer lágrimas aos seus olhos. O vazio em seu coração pós bico para cima, parece só pode ser preenchido se ela voltar em sua vida. Sua intensidade em saber como ganhar a sua namorada de volta traz aqui e está testemunho do fato de que você tem um desejo genuíno de estar com ela novamente. Execute as seguintes formas de reconquistar sua namorada. Lembre-se, não existe um método totalmente a prova de como a namorada de volta. Portanto, seja realista. Quer saber como? Leia mais ...

Atenha-se a Realidade

Encare a realidade chão - não perseguir os seus repórteres de TV ou a um vendedor como para cortejá-la e ficar algum tempo com ela. Estritamente evitar chamadas noturnas de telefone, e-mails, mensagens de texto freqüentes e não gravitam em torno dela para chamar a atenção. Se você me perguntar a dica mais importante sobre a forma de reconquistar sua namorada, então não é nada, mas este - não deixe que ela se sentir assediado. Sua voltando para você deve ser completamente livre vontade dela. Doador seu tempo e estar pronto para enfrentar a dor de fuga.

Descoberta do Eu Interior

Como você está gastando seu tempo após a relação acabar? Você já tentou trabalhar em você mesmo? Considerado melhorar a si mesmo como pessoa? Faça algo que sempre lhe interessou. Bata em uma academia, ir para novos hobbies e vínculo com velhos amigos. Reinventar seus laços com seus familiares. Conheça a si mesmo mais de perto. Foi alguma fraqueza em sua personalidade que a levou a terminar o seu relacionamento? Pode ser que você fez algo seriamente ferido. Para aqueles caras que querem saber, "como ganhar a sua namorada de volta depois de fazer batota com ela ', não é apenas um conselho. É muito difícil para uma menina a aceitá-lo novamente, mas se ela faz, não viver de acordo com suas expectativas e exibir verdadeira melhoria em seu comportamento e atitude. Conecte-se com si mesmo e descobrir por que exatamente se comportou de uma certa maneira. Eliminar seus pontos fracos e fortalecer os aspectos positivos sobre a sua personalidade que a sua namorada sempre amei em você. Se você quiser seguir qualquer dica sobre como reconquistar sua namorada, então faça seguir esta sem falhar.

Deixe o Go Mal

Como arrumar uma namorada de volta depois de desmembramento não deve tornar-se uma obsessão para você. Lembre-se, feriu tanto de você e por isso requer algum tempo para ser curado. Uma das dicas mais importantes sobre a forma de reconquistar sua namorada é deixar ir. Deixar ir é essencial para limpar as emoções negativas que se ligam a sua existência. Você já sabe que qualquer quantidade de negatividade não pode trazê-la de volta. Nem é bom para você nem vai, de alguma forma ajudá-lo a aprender alguma coisa sobre como ganhar a sua namorada de volta. Então faça qualquer coisa que possa ajudá-lo a se livrar da dor do coração após a separação. Escreva seus pensamentos em uma revista e gravá-lo na frente de seus olhos. Pratique ioga e meditação, para colocar um cheque em pensamentos negativos. Expresse-se através de qualquer fonte e, gradualmente, aceitar que você tem que mudar para melhor a fim de que se ela vê-lo novamente, ela pode notar diferenças significativas em você como uma pessoa. Solte as emoções negativas, elas não são úteis.

Se você está se perguntando 'como ganhar sua namorada para trás de outro homem ", então primeiro lugar, entender que não é uma batalha ou uma guerra você tem que ganhar. Sua felicidade e sua paz de espírito são igualmente importantes. Então, se ela ainda não avançou para algum nível sério com "outro homem", você pode, pois certamente tentar explicar a ela. Comunicação correta é muito importante. E não pense se você realmente quer ela de volta, se ela está feliz com outra pessoa? Trabalho sobre como obter o seu ex-namorada de volta depois de uma ruptura exige maturidade e honestidade do seu lado.

Estas foram algumas estratégias sobre como ganhar sua namorada de volta. Lembre-se, você possivelmente não pode parar sua vida e manter esperando sua volta. Você tem que ser realista e dar-se algum tempo (e com ela também) depois que você disse tudo o que você queria dizer para ela. Se ela cometeu algum erro e você quer dar a ela uma chance, em seguida, comunicar suas expectativas e que você a ama e quer estar junto. Mantenha o respeito em seu pedido de desculpas, e dizer o que você diz. Não exagere, pois é igualmente negativo. Seja um homem. Encare os fatos. Sinceramente desculpas e se ele funciona, então nunca aprender a fazer o mesmo erro novamente. Se ele não funciona .... bem, você sabe o que fazer ... Seguir em frente. Não se fadiga emocional, mais do que o necessário. Espere e veja, o que a vida traz para você em um futuro próximo. Essa é a única forma de enfrentar rupturas. É difícil e devastadora, mas puxar suas meias e reinventar uma nova vida. Esse é o pessoal maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário