quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinus Home remédios Cefaléia


Frios, alergias, problemas com a estrutura da cavidade nasal ou um sistema imunológico comprometido, dizem-se as causas da sinusite. A dor de cabeça causada devido a sinusal é por causa de bloqueio do óstio (abertura), devido ao qual o ar e muco não passar e recolher, causando pressão sobre as paredes da cavidade do sinus. Existem muitos remédios seio dor de cabeça, que podem ser utilizados para tratar esta dor de cabeça. Entre eles estão remédios seios dor de cabeça em casa, que são todos os recursos naturais.

Sobre Sinus

Seio infecções causar congestionamento na área facial e da cabeça. A sinusite pode ser aguda ou crônica. Uma condição de sinusite aguda geralmente dura de sete a dez dias. A dor de cabeça produzida devido à sinusite aguda é de natureza leve. Infecção do sinus crónica é provocada quando a passagem nasal é bloqueado por um período de tempo prolongado. Não causa dor de cabeça, no entanto, tem sintomas como tosse crônica, infecções de ouvido recorrentes, etc Leia mais sobre problemas de sinusite.

Sinais e Sintomas sinusite

Há sinais de sinusite certas e sintomas de infecção, o que você vai ser capaz de identificar, se você realmente tiver uma infecção sinusal. A tosse, mau hálito (incomum para a pessoa), dor nos seios, febre, congestão nasal e ligeira alteração na voz são alguns dos sintomas comuns da sinusite. Alguns sintomas da sinusite são comuns também para as doenças comuns de saúde frios e outros. Portanto, é importante que você verificar, se você realmente tem sinusite ou é apenas um resfriado comum. Para se livrar da infecção sinusal, é importante que você tratar a infecção da raiz em si. Você pode tentar remédios naturais de infecção do seio para se livrar de seu problema de sinusite. Para mais informações, você também pode se referir a sinusite: sinusite é contagiosa.

Os sintomas Sinus Headache

Os sintomas mais comuns de dor de cabeça do seio é uma dor constante no maçãs do rosto, testa e do nariz. A dor aumenta se houver qualquer movimento da cabeça. Em alguns casos há também edema facial, que é visto junto com um corrimento nasal, febre e sensação de plenitude no ouvido. Aqui está mais informações sobre a dor sinusal.

Home remédios para a cura Sinus Headache

Muitas vezes, é visto que os antibióticos para uma infecção do sinus, parar de fornecer resultados após um certo período de tempo. Assim, esses seios remédios caseiros infecção pode ser de grande ajuda. O mais simples dos remédios é beber muita água quente. Vou sugerir, sempre que você beba água, beba somente água morna.

No caso de um resfriado comum ou sinusite, os médicos conselhos sempre a aumentar o consumo de alimentos ricos em vitamina C. A vitamina C é rico em antioxidantes, que ajudam a combater a infecção do seio em si e também estimular o sistema imunológico do corpo. Vitamina C alimentos ricos incluem morangos groselha, couve-flor, brócolis, abacaxi, laranja, limão e romãs. Todos estes alimentos são fáceis de adquirir e também fácil de incluir em sua dieta. Se você é um bebedor de chá, então você pode tentar chá de limão ou chá verde limão.

Faça sopas quentes, uma parte de sua dieta. Sopa quente vai ajudar você a se livrar da congestão nasal. Você pode adicionar uma quantidade generosa de pimenta a sua sopa. Se você gosta, você pode tentar adicionar pimenta a seu chá também. Beba seu chá tão quente quanto possível.

Desde que você tem do seio, comida, provavelmente, não gosto, o melhor. Portanto, você pode tentar uma refeição picante mexicana ou tailandesa. A refeição picante vai ajudar na limpeza bloqueios nasais. Uma vez que os bloqueios são apagadas sua dor de cabeça também será curado.

Gengibre ajuda no alívio da dor de cabeça do seio, já que tem propriedades anti-inflamatórias. As propriedades medicinais do gengibre também incluem o alívio da dor e alívio de dores de cabeça. Você pode adicionar gengibre ao seu chá também.

Oh! Esqueci de mencionar mais o mais fácil e simples, mas o mais eficaz de todos os seios remédios de dor de cabeça; vapor. Você pode ferver água em uma panela e inale o vapor. Se você não é alérgico a eucalipto e é prontamente disponível em casa, adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto para a água vapor. A outra maneira de usar óleo de eucalipto, é dab algum em sua testa. Tenha cuidado, pois os vapores são fortes. Se você está tentando se pela primeira vez, então não ser generoso com a quantidade de óleo. Óleo de hortelã-pimenta também pode ser adicionado à água de vapor para o alívio rápido. Como o óleo de eucalipto, óleo de hortelã-pimenta também vai ajudar a aliviar a congestão nasal e acalmar a mucosa. A outra opção é misturar vinagre de maçã e água juntos. Use essa mistura para a sua inalação do vapor. Isso irá ajudá-lo a se livrar de sua dor de cabeça.

Eu sei que este seio casa remédio dor de cabeça é um pouco chocante, mas ele vai te ajudar, no entanto, na drenagem do seio. Uma vez que o seu seio é drenado, ele será proporcionar alívio da dor instantânea do seio. Jalapeo pimenta é a resposta. Comer uma pimenta jalapeo drena seios dentro de minutos de comer e proporciona alívio de dores de cabeça.

A canela é uma erva que ajuda muito em uma cura dor de cabeça do seio. Misture uma colher de sopa de canela em pó com água e aplique a pasta sobre a testa para alívio rápido de sua dor de cabeça do seio.

A próxima seio casa remédio dor de cabeça pode soar um pouco engraçado. No entanto, traz alívio sinusite. Um pedilúvio quente com uma compressa fria na testa, vai aliviá-lo de sua dor de cabeça do seio dolorido.

Por último mas não menos importante, você pode usar técnicas de seios de alívio de pressão, para se livrar da dor de cabeça lancinante. Uma tal técnica para aliviar a pressão sinusal é para aplicar pressão sobre o ponto onde o polegar eo dedo indicador de satisfazer as suas mãos. Aplicar como a pressão tanto quanto possível. Isto trará alívio imediato da sua dor de cabeça. Para saber mais sobre o seio e alívio da dor, você também pode se referir ao relevo do seio segura e natural.

Eu também ouvi sobre seio de lavagem como um dos remédios de dor de cabeça do seio. Eu no entanto sugiro que você fale com seu médico antes de usar qualquer um desses remédios caseiros seios dor de cabeça. Você quer saber o que funciona melhor comigo no caso de uma dor de cabeça do seio? É um bom sono. Nada pode ser tão calmante como um bom sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário