segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais elevados pagando empregos


Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro

Algumas pessoas tem que ter isso

Algumas pessoas realmente precisam dela

Enquanto The O'Jays cantou sobre as coisas ruins que as pessoas podem fazer para o dinheiro, eles se destacar a importância que cada pessoa neste planeta deu à substituição do sistema de escambo. Goste ou não, todos nós precisamos de dinheiro e, enquanto todos nós slog duro para ganhar dinheiro suficiente para as nossas necessidades materialistas, há alguns que, graças a anos de trabalho dedicado a estudar e duro estão em profissões que tornam a lista do mais alta pagando empregos no mundo. Então aqui vai uma lista das carreiras onde todos moolah o é.

Mais elevados pagando empregos no mundo

Cirurgião

Um dos mais elevados pagando empregos nos Estados Unidos, os cirurgiões também são mais propensos a ter dívidas da faculdade de medicina por causa do alto custo que as demandas de educação. Combine isso com o tempo necessário para se tornar um cirurgião (Bacharel, quatro anos de faculdade de medicina e de três a sete anos de residência) e um exame de licenciamento, e você nunca vai saber sobre os pacotes de pagar pesadas que eles levam para casa. Em média um cirurgião pode ganhar em qualquer lugar anualmente acima de US $ 150.000, dependendo da sua especialização.

Anestesiologista

Se ser um cirurgião é um dos mais elevados pagando empregos, então faz sentido que uma pessoa que trabalha junto com um cirurgião ganha tão bem e é um dos dez mais quentes carreiras para pegar. Ele requer quase 12 anos de treinamento para se tornar um anestesista e com ótimas notas GPA nisso. Um anestesista ganha para cima de US $ 170.000. Mas o emprego, como é o caso com qualquer outra profissão médica, não tem de temporização fixo e é extremamente stressante. Uma descrição de cargo inclui anestesista de plantão sendo chamada sempre que o cirurgião precisa deles.

Obstetra / Ginecologista

Um trabalho que vem com muita responsabilidade, devido ao número de funções que o trabalho vem com como o parto, ajudar as mulheres através dos vários estágios da gravidez, doenças, problemas da anatomia e outras questões tão variadas. É preciso muita paciência e muitos anos para se tornar um ginecologista ou obstetra. A residência médica para esta especialização pode durar entre três a 11 anos. O salário médio anual de um ginecologista ou obstetra talvez para cima de US $ 150.000.

Internist

Medicina interna é definida como a especialidade médica voltada para o tratamento de gestão, diagnóstico e tratamento não cirúrgico de doenças incomuns ou graves. Eles fornecem cuidados primários e tratar os pacientes para uma variedade de questões, incluindo questões de saúde, a saúde, a dependência mental, problemas otorrinolaringológicos, doenças reprodutivas, etc Uma carreira como um internista requer formação universitária de oito anos e uma formação profissional por três a onze anos . O residente também ganha mais de US $ 150.000.

Dentista

Para se tornar um dentista e tratar problemas nos dentes e / ou tecido boca, você precisa ter um diploma de bacharel em ciência e, em seguida, um mestrado na faculdade dental. Como dentista, pode-se esperar para trabalhar por quase 2000 horas por ano e em média, você pode ganhar US $ 65 por hora de consulta. Em média, os dentistas têm um salário anual que vai para cima de US $ 135.000.

Psiquiatra

Em um mundo, onde a depressão e os transtornos de saúde mental estão se tornando rapidamente as doenças mais comumente diagnosticados, não é de estranhar que o trabalho como psiquiatra é um dos maiores pagadores empregos em todo o mundo. Um psiquiatra trata pacientes com diagnóstico de transtornos emocionais com uma combinação de psicologia e medicina. Um psiquiatra tem um trabalho muito duro na mão, como eles precisam ter uma relação baseada na confiança com seus pacientes, mantendo um rigoroso decoro com eles e garantir que o relacionamento não atravessa as fronteiras profissionais. Enquanto o salário médio de um psiquiatra varia de acordo com sua especialização, em média, seu salário anual é de cerca de USD 150.000.

Chief Executive Officer (CEO)

Apesar de ser o CEO de uma empresa faz som extremamente extravagante, o trabalho vem com muitas responsabilidades como supervisionar as operações da empresa e tomar decisões estratégicas para a empresa em consulta com o conselho de administração. Para se tornar um CEO, uma pessoa precisa ter a experiência necessária ou, claro, você só pode iniciar sua própria empresa e se tornar o CEO do mesmo. Não é essencial ter educação formal para se tornar CEO de uma empresa, o melhor exemplo de alguém que ocupou um dos mais elevados pagando empregos sem um grau é Bill Gates, que é um abandono da faculdade. Como o CEO de uma empresa, um indivíduo pode ganhar em qualquer lugar para cima de US $ 240.000 anualmente.

Gerente de Engenharia

O perfil de trabalho de um gerente de engenharia inclui principalmente engenheiros e técnicos supervisão e coordenação da conceptualização e produção de novos produtos. Um gerente de engenharia precisa ter um diploma de bacharelado em engenharia e experiência de trabalho na capacidade de um engenheiro. Este trabalho é um dos maiores pagadores empregos para as mulheres, principalmente por causa das poucas mulheres que se juntam a este campo. Um gerente de engenharia pode levar para casa um salário de 140.000 acima de USD por ano.

Sistema Gestores de Informação

A principal responsabilidade de um gerente de sistema de informação é a de planejar a tecnologia de uma empresa estratégia de informação e sistemas. A maioria dos gestores de sistemas de informação começam como analistas de dados e programadores antes de subir a escada. Para se tornar um gestor de sistema de informação, você precisa ter o conhecimento técnico e quer uma licenciatura ou mestrado em tecnologia. O salário médio anual de um gerente de sistema de informação é acima de USD 100.000.

Farmacêuticos

Para se tornar um farmacêutico, você precisa ter um diploma de escola de farmácia e deve passar por um exame de licenciamento. Como um técnico de farmácia, o perfil de trabalho inclui principalmente dando drogas que tenham sido prescritos por médicos e assegurar que os pacientes estão conscientes dos efeitos colaterais e usos das drogas que foram convidados a tomar. O salário médio anual de um farmacêutico vai acima de USD 98.000.

Relações Públicas Gerentes

Como gerente de relações públicas, o perfil da pessoa em questão de trabalho vai centrar-se principalmente na construção da imagem de marca da empresa que ele / ela está trabalhando e aumentando o conhecimento dos bens ou serviços que a empresa produz ou oferece. Enquanto a maioria dos empregadores insistem que a pessoa que solicita o trabalho tem um mestrado em relações públicas, há empresas que contratam pessoas com um grau de bacharel em artes liberais. Essa é a razão que ser um gerente de relações públicas é um dos maiores pagadores empregos com um grau de bacharel. Para ser um bom gerente de relações públicas, é importante que você é uma pessoa do povo. Em média, um gerente de relações públicas pode ganhar mais de US $ 80.000 em um ano.

Esperamos que esta lista das maiores pagadores empregos foi esclarecedora. Mesmo se você já escolheu sua carreira e não pode mudar de faixa para ocupar uma dessas profissões, não desanime. Toda carreira pode ser gratificante em termos monetários, depois de alguns anos, dependendo da sua capacidade e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário