quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como fazer vinagre de maçã


Desde tempos imemoriais, cidra de maçã tem sido uma parte integrante da raça humana. O vinagre de maçã tem uso dual - como um remédio medicinal e também na culinária. Os usos de vinagre de maçã em termos de saúde e beleza são numerosos, o que você pode estar ciente. Vinagre de maçã tem um número de benefícios que podem ser colhidos com uma utilização regular. E o que é bom é que é hora de dizer adeus à caça para a maçã cidra nas lojas, como você pode fazer vinagre de maçã. Passar as orientações sobre como fazer vinagre de maçã e você pode imaginar-lo no conforto de sua casa

Como fazer vinagre de maçã da Apple Juice

Assim como eu mencionei acima, você pode preparar vinagre de maçã em casa, e é um procedimento bastante simples e não consome tempo. Aqui está uma receita de maçã a partir do zero usando o suco de maçã e outros ingredientes.

* Maças, 4 a 5

* Bolo de levedura ou vinho, 1 pacote

* Calda de açúcar ou mel (opcional)

Preparation1. Para o vinagre de cidra da maçã, escolha maçãs completamente maduros, sem vermes ou manchas. A razão para isto é que não existe um elevado teor de açúcar em maçãs maduras. Lave as maçãs corretamente, e cortá-los em pequenos pedaços após coring os pips.

2. Coloque-os no liquidificador e triture-os até que soltou o suco. Coe o suco com a ajuda de um pano, e derramá-la em um recipiente não metálico. (Metal tende a reagir com o vinagre, portanto, armazenar vinagre em um frasco de vidro ou um recipiente de plástico).

3. Manter um copo de suco de maçã de lado e junte o fermento, até que se dissolva completamente no suco. Agora, despeje esta mistura em um recipiente que tem o suco de maçã restante e mexa.

4. Cubra o recipiente com um pano de algodão e coloque-o em um lugar escuro, com temperatura ambiente de cerca de 65 a 80 graus centígrados. Agita-se esta mistura, após um intervalo de dois em dois dias com uma concha de madeira, durante cerca de três a quatro semanas.

5. Após o tempo estipulado é mais, provar o vinagre de maçã para o sabor desejado. Se você encontrar o sabor até o volume, filtrar o vinagre para esticar o fermento, e transferi-lo para uma grande panela de fundo pesado. Se não, deixe repousar por mais alguns dias.

6. Coloque esta panela em fogo médio e continue mexendo para pasteurizar-lo. Verifique a temperatura, com a ajuda de um termómetro de cozinha. Se a temperatura indica 140 graus Fahrenheit, em seguida, retire o recipiente do fogo e deixe esfriar.

7. Com a ajuda de um funil, despeje o vinagre de maçã em uma garrafa de vidro. Fixar a tampa firmemente, e colocar a garrafa num banho de água quente. Assim que a garrafa esfriar, esfregue-a secar e armazenar a cidra de maçã engarrafada em um lugar escuro, fresco e seco.

Como fazer vinagre de sidra Toner

O vinagre de maçã também é uma excelente pele de toner, que ajuda na luta contra problemas de pele e reduz cicatrizes e manchas. Aqui é um método simples para fazer o toner de vinagre de maçã, utilizando alguns ingredientes facilmente disponíveis.

* Vinagre de cidra de maçã não filtrada, de 2 a 3 xícaras

* Primavera ou água destilada, 1 xícara

* Aloe vera, 2 colheres de sopa

* Flor de camomila, 1 colher de sopa

* O chá verde, copo

* A água de Rosa, 2 colheres de sopa

Preparation1. Para fazer a pele toner, você deve ferver a água destilada em uma panela. Para este chá verde extra (preparado por maceração de folhas de chá com água fervente), e da flor de camomila, depois de removê-lo do calor.

2. Permitir que a mistura repousar durante cerca de 15 a 20 minutos, até que os ingredientes infundir. Com a ajuda de um filtro, filtrar a solução para um frasco de vidro e adicionar a maçã, aloé vera e subiu água.

3. Agitar bem o frasco, e armazená-lo em local fresco. Aplicando este toner sobre a face, com a ajuda de uma bola de algodão, irá ajudar a apertar os poros da pele e também fazer manchas desaparecer.

Se você está se perguntando como fazer vinagre de cidra de maçã gosto melhor, você pode tentar adicionar três a quatro colheres de chá de mel. Isto irá criar uma cidra de maçã com cravos e também melhorar o sabor do vinagre e vai provar um pouco doce. Espero que você encontrou essa diretriz sobre como fazer o vinagre de maçã útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário