segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mudar de emprego: Tomar que Plunge


Quando precisamos tomar essa iniciativa torna-se bastante difícil de mudar! Não basta saltar para deixar seu trabalho atual, a menos e até ter outra carta de nomeação na mão.

Com sucesso em mudar de carreira pode ser um esforço demorado. Ele vai exigir muita paciência e trabalho duro. Aqui estão algumas dicas para o sucesso da carreira de mudança:

Faça a sua casa na escolha de um novo campo ou trabalho

Antes de decidir demitir-se que você precisa fazer sua lição de casa completamente. Decida se você quiser participar de um campo totalmente novo juntos ou você só quer estar no mesmo campo ou área relacionada, mas de alguma empresa que tem mais exposição em seu campo. Fale com o maior número de pessoas que trabalham na área quanto possível. Filiação em organizações profissionais e de rede. Sempre atualizando-se com tudo o que está acontecendo de novo, quer no seu campo ou área afim.

Prepare-se para o novo trabalho

Agora é o momento em que você vai se preparar. Depois de ter feito sua lição de casa corretamente e que você tenha obtido todas as informações relevantes sobre a empresa e sua exigência de trabalho e também o salário que vai oferecer, você tem que se preparar para o trabalho. Novamente, você tem que se preparar para a entrevista. Lembre-se que ser selecionado em uma entrevista é totalmente de você e da experiência que você tenha obtido de seus empregos anteriores.

Dar o salto

Depois de limpar tudo e você tem a sua carta de nomeação de novo na mão você pode dar o salto. Seu novo trabalho pode dar-lhe satisfação no trabalho que você craving para. Ele pode lhe dar mais exposição e melhores perspectivas de emprego. Você deve estar recebendo salários mais elevados, mas a coisa mais importante que você está adquirindo é a experiência. Assim, inicialmente é recomendado que você mudar de emprego e hoje em dia a maior parte do público jovem, especialmente no software e Publicidade mudar de campo dentro de 6 meses de aderir a uma empresa. É muito útil na formação de sua carreira, bem como em dar-lhe experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário