quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Home remédios para Thrush


Aftas, também conhecido como levedura infecção ocorre devido ao crescimento excessivo de fungos denominados Candida albicans em certas áreas do corpo. As vítimas mais comuns da candidíase são bebês e idosos que têm um sistema imunológico fraco. No entanto, mesmo os adultos podem sofrer com este problema de infecção por fungos. Aftas em bebés, bem como em adultos pode ser reconhecido pela presença de levedura branco principalmente na boca, da mama e da área genital. Embora aftas não é uma doença perigosa, pode causar grande desconforto, bem como dor para a pessoa. Se você ou seu bebê está sofrendo de candidíase, você deve ser com certeza, consulte o seu profissional de saúde. No entanto, antes que você pode experimentar alguns dos remédios que podem ajudar no tratamento de candidíase em bebês, bem como em adultos. Portanto, vamos dar uma olhada nos remédios caseiros para aftas.

Natural Home remédios para Thrush

As mulheres que sofrem de levedura infecção pode passá-la para seus bebês durante o parto ou a amamentação enquanto. Da mesma forma, os bebés pode passar esta infecção às suas mães. Pessoas que tomam antibióticos para o tratamento de uma doença e aqueles que estão sofrendo de doenças graves, como HIV, diabetes, etc também são propensas a desenvolver aftas, como seu sistema imunológico é extremamente fraco. Se você observou levedura infecção em seu bebê ou sobre si mesmo, tente alguns desses remédios caseiros para aftas que não possuem quaisquer efeitos secundários. Saiba mais sobre cura natural para levedura infecção e tratamento sapinhos.

Iogurte

Iogurte contém bactérias saudáveis ​​que ajudarão a se livrar do problema de aftas. Além de consumir iogurte diariamente, aplicando-se o iogurte é também um dos melhores remédios caseiros para aftas em bebês, bem como em adultos. Tome um pouco de iogurte no seu dedo indicador e aplicá-lo sobre a área onde a infecção por fungos ocorreu com a ajuda de um cotonete. No entanto, não se esqueça de limpar o iogurte da área antes de comer, ou a alimentação do bebê porque a presença de iogurte por um longo tempo podem às vezes piorar a situação. Se seu bebê tem infecção por fungos na boca, aplicá-lo em sua parte inferior também é aconselhável para evitar a infecção se espalhe para essa área.

Bicarbonato de sódio ou vinagre

Assim como iogurte, mesmo bicarbonato de sódio é uma boa maneira de curar problema aftas em crianças e adultos. Em um copo de água, adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e mexa até que esteja completamente dissolvido na água. Molhe um algodão nessa solução e aplicá-lo na área que é afectada por aftas. Você pode aplicá-lo dentro da boca do seu bebê, incluindo suas bochechas, língua e gengivas, após cada mamada. Fora isso, um dos remédios caseiros para aftas em adultos, especialmente as mães a amamentar é o uso de vinagre de maçã. Misture três colheres de chá de vinagre em 8 onças de água e aplicá-la nos mamilos afetados pela candidíase.

Extrato de semente de toranja

Extrato de semente de toranja tem propriedades antifúngicas e isso torna um remédio eficaz para o tratamento de sapinho em recém-nascidos, bem como em adultos. Em um copo de água, adicione dez gotas de extrato de grapefruit e misture bem. Com a ajuda de um cotonete, aplicam-se esta solução sobre a área infectada levedura completamente. Para tratar os bebês com sapinho, aplique dentro da boca do bebê antes de alimentá-lo. Por outro lado, se você deseja lidar com levedura infecção da mama, será melhor aplicar o extrato de semente de uva depois de amamentar o bebê.

Alho e Cebola

Incluindo alho e cebola na dieta é o melhor remédio natural para aftas como estes têm altas propriedades antifúngicas. Mulheres que sofrem de vaginose bacteriana pode livrar-se dele através da inserção de um dente de alho na região vaginal. Além disso, comer muito vegetais de folhas verdes em uma base diária também ajuda na luta contra a infecção por cândida ou de levedura.

Dicas para Tratar Thrush de uma forma natural

* Se você ou seu bebê é afetado por cândida, a coisa mais importante que você tem a fazer é mantê-lo limpo, lavando a área regularmente com água. Será aconselhável para evitar o uso de sabões, geles de banho, etc, durante este tempo.

* Deve-se evitar comer alimentos que são ricos em açúcar, enquanto que sofrem de candidíase, como os fungos que causam esta infecção é dito para prosperar em açúcar. Fora isso, também será melhor evitar o álcool, bem como esteróides para tratar aftas eficaz.

* Se você está sofrendo de candidíase vaginal, será melhor se abster de relações sexuais para evitar a propagação ao seu parceiro. Outra coisa que se tem que lembrar é não usar roupas que são feitas de material sintético, pois isso pode causar a infecção se torne pior. Prefere usar roupas feitas de fibras naturais.

* Se o seu bebê está sofrendo de sapinhos, torná-lo um hábito de limpar mamadeira do bebê, chupetas, etc, em água quente. Isto não só irá ajudar na cura do problema, mas também na prevenção da disseminação da infecção.

Estes são alguns dos remédios caseiros para aftas que você pode usar para combater o problema de levedura infecção em crianças e adultos. No entanto, se estas medidas de tratamento naturais não dão a você ou seu bebê qualquer alívio, consultar o médico vai ser a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário